peter mayle e suas lições de vida

O britânico Peter Mayle ficou conhecido no Brasil e no mundo por seu livro “Um Bom Ano” que virou filme e atraiu as atenções para a região da Provance, no sul da França. E eu que tinha achado que acabava de conhecer o autor, descubro que ele apareceu muito antes na minha vida, quando começava a perguntar como eu tinha nascido, de onde eu tinha vindo, etc e tal.

Fazendo um breve desvio no caminho, apresento a vocês o “De onde viemos?”, de co-autoria do Peter Mayle, apresentado a mim por meus pais hippies:

Agora, voltando ao motivo deste post. O autor escreveu vários livros situados na região do sul da França onde fincou raízes. Um deles, o divertido “Lições de Francês, Aventuras de garfo, faca e saca-rolhas” faz uma viagem pelos quatro cantos do país, através de feiras e “eventos” gastronômicos hora curiosos, hora de dar água na boca. 

Boa aventura!

1 comentário

Arquivado em ...na cozinha, ...nas artes

Uma resposta para “peter mayle e suas lições de vida

  1. Hahahah que demaiss encontrar teu blog! Eu tenho ainda este livro “De onde viemos?”. Meus pais não eram hippies, mas me deram. É mto legal para as crianças.
    Abraço e valew pela recordação.

Deixe um comentário

