wifando em paris

Confeso a minha ignorância em matéria de wifi e venho aqui neste nossao blog oportuno para dizer que faço minha estréia neste mundo da Internet sem fio em pleno Charle de Gaulle em Paris, enquanto espero uma conexão.

Além de aproveitar para mandar notícias para todos encontrei um amigo madrugador online que me contava que o dia em São Paulo estava frio e feio. Eu lhe disse que o dia aqui estava quente e feio. E juntos cunhamos a frase-de-adesivo “Melhor um dia feio em Paris do que um dia bonito em São Paulo”.

Não sei como está Paris, porque estou fechada no aeroporto (para mim, um doas mais bonitos do mundo), mas já comprei uma Jalouse (uma revista que eu adoro) e vejo passando na TV à minha frente uma chamada para o Festival de Cinema de Paris (vou descobrir mais sobre ele e posto aqui).

Carregar um laptop nas costas é pesado. Poder postar diretamente de Paris, não tem preço!

2 Comentários

Arquivado em ...na vida

2 Respostas para “wifando em paris

  1. Marilia Botelho

    Querida,
    Concordo,concordo,concordo bjssss e feliz estada por ai……..

  2. luanazeredo

    Merci, Marilia!! Beijos grandes!

Deixe um comentário

