francesices na moda

É muito difícil, se não impossível, falar de moda sem falar de França e da influência de seus criadores (não só da moda, mas de todas as áreas culturais) na nossa moda daqui. Por isso, vamos começar a trazer aqui para o blog as novidades/ou dicas do que vemos de francês por aí, para trazer mais charme (ou mais uh-lá-lá) para seu armário.

De cara, que tal pensar em uma camiseta? O básico do armário com uma estampa baseada no filme Amelie Poulain, que nunca deixará de ser referência…

Bom, a duas camisetas são criações da dupla que criava para a Mono, agora dividida entre uma marca masculina (a Sound and Vision) e uma marca feminina (a Needles and Pins). Com frases em francês que remetem ao filme e releituras de suas cenas, as camisetas são muito fofas (com manguinhas bufantes, inclusive) e podem ser adquiridas pela internet

 

Para criar um look ainda mais Amelie, que tal escolher uma saia na altura do joelho, rodada ou plissada, e um casaco charmoso como um bolero, um trench ou um cardigan com ar vintage? 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em ...na moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s