o embaixador do ano da frança no brasil

Danilo Santos de Miranda, diretor geral do SESC-SP, será o presidente do comissariado do “Ano da França no Brasil”, que já tem 200 atrações confirmadas, mas ele que que cheguem a 600! O Brasil e o ouiouioui agradecem!

Entre as 200 atrações já confirmadas estão mostras de Léger e Matisse na Pinacoteca e Chagall no Masp.  Shows de Patrick Bruel e concerto na Osesp com regência de Louis Langré, e a adaptação da obra de Serge Gainsbourg pela Orquestra Imperial, com participação de Jane Birkin! Além disso, grupos de teatro e até jogadores franceses (talvez a seleção inteira) venham para o evento.

Esperamos mais notícias!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em ...na vida, ...nas artes

2 Respostas para “o embaixador do ano da frança no brasil

  1. samir

    Caro Danilo

    Meu nome é Samir, sou funcionário da Unidade do Sesc Pinheiros. Estou tentanto uma transferência para o Sesc Bauru próximo a cidade onde moro que é São Manuel, sempre ouço conversas de que não há possibilidades de transferências, mas pude perceber que há.

    Minha família mora nesta cidade, sou casado e tenho um filho do qual vejo de 15 em 15 dias nas minhas folgas, já fiz duas provas e não passei em nenhuma, mas também não vi o resultado destas. Sofro de depressão e durmo a base de remédios para suportar as angústias do que é ficar longe da família. Recentemente minha esposa estava grávida de 3 meses e teve um aborto natural, e foi um sacrifício eu ir ve-la para ampara-la. Peço a sua ajuda para conseguir uma transferência, já que ouço sempre a burocrácia desta unidade que preza pela “inclusão social” mas deixa seus funcionários “e são vários” participando de eventos em escalas mal elaboradas, até altas horas da madrugada, e os coordenadores nos sugando a alma pelo esforço que é necessário fazer por um salário regado de suor e lágrimas. Obrigado. Espero que leia. Mas por favor quro uma transferência.

  2. gleisy marie

    gostaria de saber informações´sobre o´show de patrick bruel no ano frança no Brasil. Obrigada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s