prepare-se para michel legrand

O pianista e compositor francês Michel Legrand vem para o Brasil em show no Via Funchal, dia 28 de outubro. Falta um pouco menos de um mês, e é bom já ir se preparando.

Você pode não saber, mas o francês é responsável pela composição de trilhas sonoras inesquecíveis como Lola, Les Misérables, Prêt-à-Porter, Duas Garotas Românticas, Os Guarda-Chuvas do Amor e Verão de 42, Yentl, entre outras.

No repertório do show, sucessos de sua carreira como “Les Moulin de Mon Coeur”, “La Valse de Lilas”, “Paris Violon”, “Summer Knows”, “Summer Me, Winter Me” e “Watch What Happens”.

Legrand é considerado um dos maiores compositores da música moderna com seu estilo sofisticado, melodias marcantes e elegância, o que garantiu sua presença como autor de trilhas musicais para filmes de sucesso mundial. Atualmente com 76 anos, realiza shows esporadicamente ao redor do mundo: seu último show no Brasil foi realizado no Rio de Janeiro, há sete anos.

Então, aproveite esta nova vinda do pianista e compositor, e prepare-se para cantar junto.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em ...na música

6 Respostas para “prepare-se para michel legrand

  1. Ale Ayde

    Queria confirmar se a cantora Patty Ascher vai realmente participar ou não. Pois seria a primeira vez que uma cantora brasileira participaria com ele.
    Obrigada.

  2. luanazeredo

    Ale Ayde
    fazendo minhas pesquisas, encontrei uma declaração do próprio Legrand sobre o trabalho da cantora, e uma aparente confirmação sobre sua presença com um show de abertura.

    “A cantora Patty Ascher vai fazer a abertura dos shows. Como conheceu o trabalho dela?
    – Através do meu empresário, que nos apresentou e me mostrou o CD que ela fez com canções de Burt Bacharach (Bacharach Bossa Club). Gostei da voz e resolvi convidá-la. Ainda não decidimos quais canções faremos juntos nos espetáculos.”

    Abraços e obrigada pela visita!
    Luana

  3. luanazeredo

    Mais uma coisa: o nome de Patty Ascher está divulgado no site do Via Funchal. Sinal de que, pelo menos em São Paulo, ela está confirmadíssima!

  4. Pingback: três prorgramas franceses « ouiouioui

  5. Claudio Vasconcelos

    Pessoal…quem viu, não vai esquecer…Michel Legrand continua ‘o grande’..e o dueto com a cantora Patty Ascher foi sensacional. Fui ver o show no Canecão e saí sem palavras…vamos torcer para sair um cd destes dois juntos…sensacional

  6. luanazeredo

    Obrigada pelo comentário, Claudio!
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s