blog sobre música francesa

Que tal um blog criado especificamente para falar sobre música francesa? Este é o caso do Musika Francesa administrado por um professor/tradutor de Campina Grande, Paraíba. No blog ele se propõe a escutar “todos os artistas postados, colocando minha opinião sobre estes, assim como, referencias para os visitantes. Postarei o que já ouvi ou estou ouvindo, não seguirei ordem alfabética. Sempre que possível colocarei links para que os interessados possam baixar o material exposto. Aproveitem esse espaço, ele é de vocês.”

Foi nele que descobri que a Carla Bruni (a primeira-dama da França) tem um som bem simpático (e o clipe que está publicado no blog é lindo!) e confirmei meu gosto pela música e pelo estilo de Benjamin Biolay (ex-marido e parceiro da atriz Chiara Mastroianni).

Visite, leia (os textos são realmente bons) e, claro, escute!

1 comentário

Arquivado em ...na música

Uma resposta para “blog sobre música francesa

  1. Olá pessoas, agradeço a disposição em postar algo sobre meu trabalho, fico muito feliz, achei o blog de vcs ao acaso, noussa como fiquei contente!!! Agradeço os elogios, boa noite e uma semana iluminada pra vocês!
    🙂

Deixe um comentário

