hermès em 2009 no brasil

Mais um ícone da sofisticação francesa chegará no Brasil em breve. A tradicional marca Hermès se difere no mercado de luxo por ir além do luxo, atingindo um grau de sofisticação máximo com suas bolsas feitas em um processo totalmente artesanal.

Fundada em 1837, por Thierry Hermès, um artesão que confeccionava acessórios em couro e baús para carruagem, a marca é notória por usar a cor laranja em seus produtos e seduziu estrelas como Grace Kelly – hoje existe uma bolsa com o seu nome -, Catherine Deneuve, Jackie Kennedy, Audrey Hepburn, Sharon Stone, entre outras personalidades.

A loja da marca abrirá em 2009 no Shopping Cidade Jardim em um espaço de 170 metros quadrados onde serão vendidas todas as suas linhas de produto, desde os tradicionais lenços de seda da marca até produtos para casa – passando, obviamente, pelas concorridísimas (ou adoradas) bolsas. 

De acordo com uma pesquisa elaborada pela consultoria inglesa MillwardBrown, a Hermès é a segunda marca mais valiosa do mundo no setor de luxo. Traduzindo em números: US$ 9,63 bilhões. Ela fica atrás apenas da Louis Vuitton, que vale US$ 25,7 bilhões, mas está à frente de ícones como Gucci, Cartier, Chanel, Rolex, Armani e Fendi. 

(Informações da revista Istoé Dinheiro)

————————

Se você não aguenta esperar até lá, ou acha que nunca poderá ter uma Hermès em suas mãos, não fique triste, faça a sua própria Hermès Kelly de papel, disponível no site da própria marca!

Fofíssimas, não? é só clicar aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em ...na moda, ...u-lá-lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s