brasil rumo ao tour de france 2009

 

 
Aproveitando o fato de que 2009 é o ano da França no Brasil, será a primeira vez um barco brasileiro participará da Tour de France à La Voile, uma regata onde os competidores ficarão atracados por 30 dias na costa francesa, onde conhecerão dez cidades de pouco conhecimento dos brasileiros
 
O projeto tem três etapas: lançamento, participação na regata Tour de France, e a exposição de fotografia e lançamento do livro.  No lançamento, que acontecerá em julho no Brasil, será feito uma apresentação do “Brasil rumo ao Tour de France 2009” para patrocinadores, convidados e imprensa geral.
 
A segunda etapa, a participação da 31ª Tour de France á La Voile 2009, acontecerá de 29 de junho a 31 de julho, reunirá aos competidores um grupo de jornalistas e fotógrafos para registrarem a cultura, o ambiente de cada cidade, onde depois será publicado no livro “Tour de France. Um olhar brasileiro”, de Walter Garcia. Além disso, as fotos ganharão uma exposição no Rio de Janeiro e em São Paulo, que será a terceira etapa do projeto.

A equipe de velejadores será comandada por Maurício Santa Cruz, atleta reconhecido no cenário de vela internacional, e que pretende compor sua equipe com velejadores experientes, de nacionalidade brasileira e francesa.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em ...no esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s