Arquivo do dia: dezembro 18, 2008

o pequeno príncipe em quadrinhos

 

o pequeno principe

O Pequeno Príncipe também entrou na onda da reedição de clássicos no formato de quadrinhos. O livro que já tem 65 e é a publicação francesa mais vendida do mundo, ganhou recentemente uma versão em quadrinhos feita Joann Sfar, autor de “O gato do rabino” e “Pequeno vampiro vai à escola”, ambos já publicados no Brasil.

A revista francesa Lire, aliás, chegou a eleger “O pequeno príncipe” em quadrinhos como a melhor HQ do ano.

Agora é com você. Abrir o novo livro e recordar todas as emoções que o original te trouxe, como disse o autor na época do lançamento desta versão na França: “Acho que cada um tem sua história com ‘O pequeno príncipe’. Para mim, foi o livro em que aprendi o que era a morte e também as aquarelas”

Para mim, foi o livro que mais me marcou “imageticamente falando”. Aquela jibóia nunca saiu da minha cabeça

10_jiboia

”Quando o mistério é muito impressionante, a gente não ousa desobedecer.”

1 comentário

Arquivado em ...nas letras