a champanhe cai no samba

Um dos maiores grupos franceses de bebida, o Pernod Ricard, vai fazer sua marca de champanhe Mumm Cordon Rouge cair no samba no Ano da França no Brasil. O grupo, através da marca, é o responsável pela vinda do balé Moulin Rouge ao país durante o período de Carnaval. Além de apresentações (ainda sem data) o grupo de 44 integrantes participará do Bal Masqué, tradicional baile de máscaras do Hotel Sofitel Rio de Janeiro, que acontece em Copacabana, no dia 27 de fevereiro.

mumm-bottles

A Maison Mumm possui mais de cem anos na produção da bebida e começou a ficar mais conhecida no Brasil recentemente, devido a parte de sua produção partir da nossa vizinha Argentina. Uma outra curiosidade é que a Mumm Cordon Rouge é a marca oficial de champanhe da Fórmula 1. Champanhe para beber e celebrar.

O grupo Pernod Ricard também tem envolvimento direto com o desfile da escola Grande Rio, que faz uma homenagem a França, fazendo ações ao longo de todo o Carnaval carioca com bares temáticos e drinks desenvolvidos exclusivamente em comemoração ao ano da França no Brasil (com apoio das suas marcas de vodka, neste caso).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em ...na dança, ...u-lá-lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s